• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Obras de melhorias na rede de abastecimento da Sanepar podem deixar oito bairros de Curitiba sem água durante esta semana. Conforme informou a empresa, os trabalhos vão limitar o abastecimento no São Francisco, Campo de Santana, Caximba, CIC, Ganchinho, Sítio Cercado, Tatuquara e Umbará.

Já na manhã desta segunda-feira (6), haverá uma obra de melhoria para substituição da rede antiga na Rua Portugal, que pode deixar alguns imóveis do bairro São Francisco temporariamente desabastecidos. De acordo com a Sanepar, a previsão é a de que a normalização da rede ocorra ainda durante a tarde.

Leia mais: Após acidente que matou 4, passageiros relatam insegurança na travessia da Linha Verde

Na terça-feira (7), as obras atingem sete bairros da capital. Os trabalhos serão realizados para a melhoria operacional da rede na região Sul de Curitiba. Já a partir das 8h, os moradores dos bairros Campo de Santana, Caximba, CIC, Ganchinho, Sítio Cercado, Tatuquara, Umbará podem ficar temporariamente desabastecidos. A previsão é a de que a normalização ocorra até o início da noite.

Segundo a Sanepar, quem possui caixa-d’água pode não ser afetado durante as obras nesses dois dias.

Não fique sem água

A Sanepar recomenda que os consumidores tenham caixa d´água instalada em suas residências. Isso diminui transtornos em casos de abastecimento interrompido. A orientação é de que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]