• Carregando...
PM abordou o veículo roubado na trincheira da BR-277, próximo à fábrica da Coca-Cola. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
PM abordou o veículo roubado na trincheira da BR-277, próximo à fábrica da Coca-Cola.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Uma perseguição policial terminou após o veículo conduzido por um menino de 14 anos suspeito de assalto bater em outro carro que seguia para o velório de um familiar. A ocorrência foi na manhã desta segunda-feira (9) na trincheira da marginal da BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba, próximo à fábrica da Coca-Cola, onde o garoto envolvido foi apreendido no momento da colisão e encaminhado à Delegacia do Adolescente.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que dois ladrões teriam roubado um veículo na Rua Antonio Schiebel, no Boqueirão, e fugido em direção à rodovia. A equipe buscou as possíveis rotas de fuga dos suspeitos e localizou o carro na Rua Gabriel Ferreira Filho, onde iniciou a perseguição até chegar à marginal da BR-277, na esquina com a Rua Jornalista Aderbal Gaertner Stresser.

- Leia mais - Moto desgovernada bate contra ponto de ônibus e deixa 3 pessoas feridas no Batel

Ali, o veículo roubado bateu na traseira de um Gol. O empresário Raimundo Rodrigues, que trabalha próximo ao local do acidente, viu a colisão e acompanhou a ação policial. “O motorista do carro roubado bateu, e umas quatro ou cinco viaturas da PM chegaram logo depois para pegar o motorista”, afirma.

De acordo com o soldado Vieira, que acompanhou toda a perseguição, o segundo envolvido no roubo teria descido do veículo durante o trajeto e somente o rapaz de 14 anos estava no carro. “Após o acidente, ele começou fuga a pé, sendo abordado dentro de uma oficina mecânica”, disse. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar o segundo envolvido.

Trânsito

A ação bloqueou uma das faixas da marginal, que ficou com o trânsito complicado por alguns minutos até os carros serem removidos da pista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]