• Carregando...
Assalto em loja de celulares no Água Verde: | Reprodução/
Assalto em loja de celulares no Água Verde:| Foto: Reprodução/

Quatro adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, suspeitos de terem participado de um assalto a uma loja de celulares – que fica dentro de um supermercado no Água Verde –, em Curitiba, no dia 29 de março, foram apreendidos pela Polícia Civil. Eles confessaram participação no crime, segundo informações divulgadas pela corporação.

Leia também: Secretaria de Segurança convoca reunião com shoppings para frear onda de assaltos

De acordo com informações da polícia, dez celulares que estavam com o grupo foram recuperados. Um homem segue foragido. Ele é suspeito de ter auxiliado na fuga do grupo.

Os adolescentes foram apreendidos pela Delegacia do Adolescente e depois encaminhados para o Centro de Socioeducação (Cense).Eles estão à disposição da Justiça.

Em 29 de março, quatro suspeitos fizeram um “arrastão” na loja de celulares no Água Verde, em Curitiba. O assalto aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (29) e deixou um prejuízo de pelo menos R$ 40 mil.

Onda de assaltos

Mais um assalto foi registrado em Curitiba na noite de terça. Uma loja de celulares foi assaltada em um shopping no Portão e o segurança acabou baleado. Antes desse crime, uma loja de eletrônicos em um shopping no Batel foi assaltada na manhã desta terça-feira (4) e já havia sido alvo dos criminosos na última sexta. Outra loja da rede, no São Francisco, também foi roubada na semana passada.

Houve ainda um assalto a um hipermercado no bairro Alto da XV e outro em um ponto de venda de celulares dentro de uma galeria comercial na Rua José Loureiro, no Centro da capital.

A reportagem tentou o contato com a sala de imprensa da Polícia Militar para obter informações oficiais sobre o crime no Portão, mas não conseguiu até as 23h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]