• Carregando...
Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas ajuda na busca pelos ladrões | Antônio More/Gazeta do Povo
Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas ajuda na busca pelos ladrões| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Bandidos fortemente armados aterrorizaram clientes e funcionários de uma agência da Caixa Econômica Federal na manhã desta sexta-feira (26) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), seis bandidos invadiram o banco no bairro Borda do Campo. Eles fizeram vários reféns, deram tiros para o alto e levaram um malote de dinheiro. O valor roubado ainda não foi informado. Ninguém ficou ferido.

A ação foi registrada por volta das 11h20 e deixou em pânico quem estava dentro da agência e também os comerciantes que trabalham na região. Uma funcionária do banco - que preferiu não se identificar – estava no segundo andar da agência no momento em que os bandidos invadiram o local.

Veja também: Cobrador reage a assalto com golpes de facão em estação-tubo de Curitiba

“Um cliente entrou em nossa sala falando que embaixo de nós estava acontecendo um assalto e, na hora, já ouvimos o estouro de algo que parecia ser uma bomba. Não sei exatamente o que era, mas ficamos muito assustados”, disse a mulher, que se escondeu no banheiro com o cliente e outros três colaboradores.

- Leia mais - PM põe Choque de prontidão e reforça monitoramento nas mídias sociais no 2.º turno

O assalto durou aproximadamente cinco minutos e os ladrões usaram vários reféns como para fazer um escudo humano e chegar ao carro usado na fuga sem que a polícia pudesse atirar contra eles. Os assaltantes fugiram em um Ford Fiesta de cor branca, que foi localizado por PMs do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) 45 minutos depois. O veículo foi abandonado na Estrada da Roseira.

De acordo com informações do telejornal Meio Dia Paraná, da RPC TV, os assaltantes estavam armados com metralhadoras e fuzis. Policiais seguem em patrulhamento na região e o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) auxilia na operação.

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]