i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
susto

Bate-estaca esmaga carro em São José dos Pinhais

Acidente aconteceu na marginal da BR-277 durante instalação de passarela

  • PorMaria Luiza Piccoli
  • 23/11/2017 14:31
Bate-estaca estava instalando uma passarela na BR-277 quando caiu em cima do carro. | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Bate-estaca estava instalando uma passarela na BR-277 quando caiu em cima do carro.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Um carro ficou esmagado após ser atingido por uma máquina bate-estaca, utilizada para perfuração, que operava às margens da BR 277 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta de 14h.

Segundo informações da concessionária Ecovia, que administra o trecho, o equipamento estava sendo utilizado na instalação de uma passarela, quando caiu sobre o veículo Captur, estacionado à beira da pista sentido litoral.

- Leia também - Banca de jornais é fechada suspeita de ficar com dinheiro de contas dos fregueses

Ninguém se feriu, mas o dono do veículo, que não quis se identificar, lamenta o ocorrido. “Vim resolver algumas coisas em um leiloeiro, era rápido. Quando estava lá dentro só ouvi o barulho e imediatamente pensei: ‘meu carro!’. Quando cheguei já tinha acontecido”, conta.

Equipes da ecovia atendem a ocorrência no local e o trânsito segue normal, sem bloqueios. Segundo a Ecovia, as obras foram interrompidas no trecho

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.