Não há previsão de chuva para Curitiba nesta quinta.
Não há previsão de chuva para Curitiba nesta quinta.| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A temperatura vai continuar subindo ainda mais em Curitiba nesta quinta-feira (11). A massa de ar frio se afasta da capital paranaense, o que faz os termômetros se elevarem. Com isso, a previsão é de que não haja mais dias com temperaturas tão baixas neste inverno, como no fim de semana, quando ficou abaixo de 0°C.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

O dia começa com frio e nevoeiro. A temperatura mínima será de 7°C. Só que ainda pela manhã os termômetros sobem e o clima esquenta, chegando a 22°C por volta de meio-dia. A máxima deve alcançar os 24°C, dois graus acima da última quarta (10), no meio da tarde.

O litoral terá um dia agradável, com sol entre nuvens. A temperatura varia entre 14°C e 25°C em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

No interior, o destaque fica pela grande amplitude térmica – diferença entre as temperaturas mínimas e máximas.  Em Cascavel, no Oeste, os termômetros terão uma variação de 1°C°, entre 11°C  e 26°C. Em Francisco Beltrão, no Sudoeste, a diferença será ainda maior, de 21 graus, com mínima e máxima entre 8°C e 29°C.