• Carregando...
Condutora do carro capotado ficou presa e precisou do auxílio de moradores do bairro para sair do veículo pelo porta-malas. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Condutora do carro capotado ficou presa e precisou do auxílio de moradores do bairro para sair do veículo pelo porta-malas.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um capotamento deixou o trânsito complicado no bairro Bigorrilho, em Curitiba, durante a manhã desta segunda-feira (3). O acidente foi registrado por volta das 10h40 no cruzamento da Alameda Princesa Izabel com a Rua Bruno Filgueira, onde um carro capotou e atingiu outros dois veículos. Uma mulher de 44 anos ficou ferida e precisou ser encaminhada ao Hospital Evangélico. Ela não corre risco de morte.

A gerente de Recursos Humanos Luciana Cardoso Sanna trabalha próximo ao local do acidente e se assustou no momento da colisão. “O barulho da batida foi muito alto e não ouvimos nenhuma freada”, disse. Segundo ela, a mulher estava dirigindo pela Alameda Princesa Izabel, quando perdeu o controle do veículo. “O carro acabou capotando e batendo em outros dois. Um deles chegou a ter a roda arrancada”, disse.

- Leia mais na Gazeta - Itaperuçu avalia declarar estado de calamidade pública após estragos de chuva

A condutora do carro ficou presa e precisou do auxílio de moradores do bairro para sair do veículo. “Dois rapazes ajudaram a mulher a sair pelo bagageiro. Ela não tinha ferimentos aparentes, mas precisou de atendimento”, relatou a secretária Ivonete Meira, que trabalha em uma clínica da região. Socorristas do Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros atenderam a vítima.

O trânsito na região ficou bastante congestionado durante o trabalho da equipe do Siate, mas voltou a fluir aproximadamente 15 minutos depois da colisão. Às 11h40, o veículo seguia bloqueando uma das faixas, mas sem registro de lentidão no local.

Capotamento atingiu outros dois carros no bairro Bigorrilho.Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]