• Carregando...
Carro no lago do Parque Tingui em Curitiba.
Motorista perdeu o controle durante a chuva e foi parar em um dos lagos do Parque Tingui.| Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná

Por causa da chuva forte de granizo no começo da manhã desta quinta-feira (30) um motorista perdeu o controle do carro e foi parar em um dos lagos do Parque Tingui, no bairro Pilarzinho.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

O motorista trafegava pela Rua Melchiades Silveira do Valle quando perdeu o controle do veículo. Ele ainda tentou frear para evitar que o carro mergulhasse no lago, mas a pista e a grama molhada não deixaram. Apesar do susto, o homem não ficou ferido.

A chuva intensa que caiu por volta das 6h causou uma série de estragos em Curitiba e região metropolitana. Perto do Passeio Público, na Rua Luiz Leão, uma árvore caiu em cima de dois carros. Semáforos de diversos bairros, incluindo toda a extensão da Linha Verde, ficaram desligados por causa da queda de energia.

No bairro Boa Vista, uma cama elástica que estava em um condomínio foi levada pelo forte vento e parou na viação elétrica na Avenida Paraná. Uma equipe da Copel teve de retirar a cama elástica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]