• Carregando...
 | PRF/
| Foto: PRF/

Uma colisão entre três caminhões interditou a BR-376, em Guaratuba, na manhã desta sexta-feira (6). O acidente ocorreu no quilômetro 675, sentido Guaruva, e o tráfego chegou a ser completamente bloqueado até por volta das 09h30. No meio da manhã, uma das faixas foi liberada e, às 14h30, a Polícia Rodoviária Federal liberou todo o tráfego. Ao todo, foram cerca de 14 km de congestionamento.

De acordo com a PRF, um caminhão-tanque carregado com óleo diesel ficou sem freios e bateu em um caminhão-baú, que foi jogado para fora da pista. Um outro caminhão, graneleiro, também foi atingido. O motorista do caminhão-baú morreu no local. O condutor causador do acidente teve ferimentos leves.

O caminhão-tanque estava carregado com 30 mil litros de óleo diesel. O caminhão-baú também transportava carga considerada perigosa (13 mil litros de um líquido corrosivo). Houve vazamento dos produtos e o trabalho de limpeza causou um congestionamento de cerca de 12 quilômetros.

Contenda

Ainda nesta manhã, outro acidente, este em Contenda, também causou a morte de uma pessoa. A colisão foi na BR-476, no quilômetro 171, entre um caminhão e uma bicicleta. Não há informações de bloqueios na rodovia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]