• Carregando...
Avenida Cândido de Abreu será o centro do desfile desta quinta-feira | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Avenida Cândido de Abreu será o centro do desfile desta quinta-feira| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Por causa da comemoração do Dia da Independência do Brasil, esta quinta-feira (7) será dia de desfile cívico e militar em Curitiba. O evento vai bloquear diversas ruas de Curitiba nos bairros Ahú, Centro, Centro Cívico, Juvevê, Alto da Glória e São Francisco. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), as interdições começam a valer a partir das 23h desta quarta-feira (6).

MAPA: Veja as ruas bloqueadas para o desfile

Nas ruas de acesso, as interdições permanecem até as 13h de quinta-feira (7). Apenas a avenida Cândido de Abreu, principal via do desfile, ficará bloqueada até 15h para a dispersão dos participantes e do público.

As ruas bloqueadas incluem também diversas vias de acesso à Cândido de Abreu. Entre elas, as ruas Eurípedes Garcez do Nascimento, Manoel Eufrásio, Rocha Pombo, Presidente Carlos Cavalcanti e Barão de Antonina. A Rua Mateus Leme também terá acesso impedido pelas ruas Lysimaco Ferreira da Costa e Deputado Mario de Barros.

Motoristas que passarem pela região do desfile serão orientados por agentes da Setran a partir das 7h de quinta. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), enquanto isso, estará acompanhando as movimentações na região desde a noite desta quarta.

Desfile

De acordo com o governo do estado, o desfile cívico sai às 9h do Palácio do Iguaçu, no Centro Cívico, e percorre a Cândido de Abreu até 10h. Logo em seguida, tem início o desfile militar, que deve terminar por volta de 11h30.

Veja a programação do desfile de 7 de setembro deste ano em Curitiba

Veja o mapa de bloqueios da Setran

*Atenção: as linhas vermelhas indicam os pontos de bloqueio de ruas

Divulgação/Setran

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]