• Carregando...
Segundo a mãe do motociclista, filho não estava empinando a moto na hora do acidente . | Reprodução/RPC TV
Segundo a mãe do motociclista, filho não estava empinando a moto na hora do acidente .| Foto: Reprodução/RPC TV

A enfermeira Adriane Aparecida Melnik, de 38 anos, que também foi atropelada no dia 7 de julho por uma motocicleta na Avenida do Batel, em Curitiba, deixou o hospital na noite desta sexta-feira (27). A enfermeira ficou 13 dias internada no Hospital do Trabalhador e, depois que deixou a UTI, foi transferida para o Hospital da Cruz Vermelha. Ela foi a terceira vítima do acidente a receber alta e deve continuar o tratamento em casa.

Além de Adriane, o motociclista Leonardo de Magalhães Fonseca, de 22 anos, feriu outras duas pessoas no atropelamento, que foi flagrado por câmeras de segurança. Uma delas a pequena Laura de Sousa, de apenas oito anos, que recebeu alta do Hospital Pequeno Príncipe (HPP) também nesta semana, na última terça-feira (24), depois de 16 dias de internamento. Sobrinha de Adriane, Laura chegou a ficar em coma induzido por vários dias. Além das duas, uma idosa de 88 anos também foi atingida no acidente, mas recebeu alta no mesmo dia.

O acidente

O atropelamento em que Leonardo se envolveu causou grande comoção pela forma como aconteceu. O rapaz seguia de moto pela Avenida Batel quando, segundo a polícia, se perdeu ao empinar a moto que pilotava. Descontrolada, a motocicleta atingiu a criança e a mulher e destruiu um ponto de ônibus. Em entrevista à imprensa, a mãe do rapaz chorou e disse querer o bem de todos. Leonardo atualmente responde em liberdade, mas monitorado por tornozeleira eletrônica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]