• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O resultado do exame odontológico forense – da arcada dentária – indica que o corpo carbonizado encontrado dentro de um carro em meio a um matagal em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), é do gerente-financeiro Fábio Royer, de 42 anos. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná na tarde desta sexta-feira (20).

Apesar da indicação, ainda não ocorreu a identificação do corpo. A confirmação só será dada após o resultado do exame de DNA - que deve ficar pronto em sete dias. Segundo a Sesp, já foi feita a coleta de amostras do fêmur para o estudo e confronto genético. Em meio a esse processo, a pasta informou que “ já iniciou o processo de liberação do corpo para que ocorra o mais breve possível”.

Leia também: Incêndio tumultua o trânsito na Avenida Silva Jardim

Royer desapareceu no início da semana depois que saiu de sua casa, no bairro Bacacheri, em Curitiba, para ir a uma farmácia. Preocupados com a demora do gerente em voltar, a família acionou a polícia que iniciou as buscas e encontrou, no fim da tarde de quarta-feira (18), o veículo do homem totalmente queimado, na Rua José Strapasson, no bairro Guaraituba, em Colombo. No banco de trás do carro – um Renault Kwid – havia um corpo.

A Tribuna do Paraná entrou em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Colombo, responsável pelo caso, mas nem as linhas de investigação, nem as hipóteses do que teria motivado o crime foram informadas. Na quarta, depois que o carro do gerente foi encontrado, o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou não entender o caso como acidente. De acordo com ele, as hipóteses de latrocínio ou mesmo homicídio (sem roubo antecedente) são as mais prováveis.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Colombo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]