• Carregando...
 | Arquivo da família
| Foto: Arquivo da família

Bruninho, como era carinhosamente chamado, foi a alegria de seus pais, Eliete e Bruno, compartilhando desde cedo o gosto e a aptidão para a música. Durante a adolescência, as noites eram reservadas para as rodas de violão, e ele acompanhava os amigos em diversas apresentações de bandas. Torcedor do Internacional de Porto Alegre, foi o companheiro fiel de futebol do irmão Roberto – sábado era dia de jogar bola.

Os fins de ano eram marcados pela alegria de viajar à capital gaúcha e festejar com primos, tios e avós. Agregador, Bruno fez amizades sólidas no Grupo de Escoteiros São Luiz Gonzaga, do Colégio Santa Maria, e no Jardim Social. Para os sobrinhos-afilhados, Bárbara e Felipe, Bruno sempre tinha um conselho e um sorriso. No campo profissional, encontrou realização na engenharia civil. Nos últimos anos, participava ativamente de obras de saneamento em prefeituras do interior do estado como profissional autônomo. Deixa Sula, a companheira de todas as suas paixões.

Dia 24 de janeiro, aos 35 anos, de acidente de carro, próximo a Arapoti (Norte Pioneiro)

* * * * *

LONDRINA

Diva Fernandes, 71 anos. Sep. às 15h30, no Cemitério São Pedro, saindo da capela 2 da Acesf de Londrina.

Edmundo Bridi, 75 anos. Sep. em horário a ser designado, no cemitério municipal de Guaíra, saindo da capela do mesmo.

João Pedro Silva Rezende. Sep. às 17h30, no Cemitério Jardim da Saudade, saindo da capela 3 do mesmo, em Londrina.

José Fernandes da Silva Filho, 57 anos. Sep. às 8h30, no Cemitério João XXIII, saindo da capela 2 do Cemitério Jardim da Saudade, em Londrina.

Lázaro do Carmo dos Santos, 86 anos. Sep. às 13 h, no Cemitério Jardim da Saudade, saindo da capela do mesmo, em Londrina.

Luiz de Souza, 65 anos. Sep. ontem em Guaraci.

Maria Siqueira Sanchez Baptista, 69 anos. Sep. ontem em Londrina.

FOZ DO IGUAÇU

Tereza Souza de Lima, 79 anos. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Municipal Jardim São Paulo, saindo da capela da Associação de Moradores do Jardim. Curitibano IV, em Foz do Iguaçu.

Ivo Garcez da Silva, 65 anos. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Municipal Jardim São Paulo, saindo da Rua Malva Rosa, 123 – Jardim das Flores, em Foz do Iguaçu.

Juarez Barros da Silva, 49 anos. Sep. ontem em Foz do Iguaçu.

David Brandino Chagas, 75 anos. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Municipal Jardim São Paulo, saindo da Av. Morenitas, 278 – Jardim das Flores, em Foz do Iguaçu.

Alex José dos Santos, 28 anos. Sep. ontem em Foz do Iguaçu.

CURITIBA

Erli Jorge de Carvalho Junior, 44 anos, autônomo, filho de Erli Jorge de Carvalho e Neusa Silva Carvalho. Sep. em horário e cemitério a serem designados.

Ana Júlia Dutra da Silva Nunes, 3 dias, filha de Marcus Vinicius de Morais Nunes e Ângela Dutra da Silva Nunes. Sep. em horário e cemitério a serem designados, saindo da capela do cemitério municipal de Bocaiuva do Sul.

Agadir de Jesus, 73 anos, funcionário público federal, filho de João Lustozio de Jesus e Maria Sebastiana de Jesus. Sep. às 14 h, no Cemitério Parque Iguaçu, saindo da capela do mesmo.

Maria Salete Maciel, 60 anos, costureira, filha de Luiz Maciel e Maria Francisca Maciel. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Tomas Coelho (Araucária), saindo da capela da Igreja Deus É Amor – CIC.

Maria Lidia Schell, 88 anos, costureira, filha de Bertholdo Schell e Emilia Fritzen. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Parque Iguaçu, saindo da capela da Luz.

Devair Torres, 74 anos, oficial, filho de Francisco Torres e Ilia Zarott. Sep. às 13 h, no cemitério municipal do Água Verde, saindo da capela 2 do mesmo.

Vanderlei Claudino Corrêa, 43 anos, jardineiro, filho de José Claudino Correa e Izalina Bispo Corrêa. Sep. às 13 h, no Paroquial Nossa Senhora do Rosário (Colombo), saindo da capela do mesmo.

Paulo Moacyr Wilhelm Rocha, 72 anos, advogado, filho de Moacyr Taddei Rocha e Elisa Wilhelm Rocha. Sep. às 11 h, no Cemitério Municipal, saindo da capela 3 do mesmo.

Antônio Mikos, 81 anos, motorista, filho de José Mikos e Maria Mikos. Sep. às 11 h, no Cemitério Colônia Muricy (São José dos Pinhais), saindo da capela Natalina Berti, em São José do Pinhais.

Antônio Carlos da Rocha, 57 anos, motorista, filho de Salustiano Teixeira da Rocha e Catarina da Rocha. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Padre Pedro Fuss (São José dos Pinhais), saindo da capela da Igreja Católica da Caximba.

Keily Vitória de Quadros Camilo, 3 dias, filha de Eduardo de Araujo Camilo e Caroline de Quadros da Silva. Sep. ontem.

Celestina Faria de Lara, 72 anos, do lar, filha de Alexandre Wogenski e Helena Wogenski. Viúva de Antônio Faria de Lara. Sep. às 10 h, no Paroquial Colônia Orleans, saindo da capela do mesmo.

Francisco de Oliveira Sperotto, 57 anos, vendedor, filho de Irineu Sperotto e Maria Luiz Sperotto. Sep. às 16 h, no cemitério municipal do Boqueirão, saindo da capela do Paroquial Umbará.

Teresa Pereira de Andrade Costa, 80 anos, do lar, filha de Geraldo Pereira de Andrade Filho e Servina Madalena de Jesus. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Parque Senhor do Bonfim (São José dos Pinhais).

Cesar Toler, 39 anos, montador, filho de Milton Toler e Lenir Toler. Sep. às 13 h, no Cemitério Parque Senhor do Bonfim (São José dos Pinhais), saindo da Vila Oficinas.

Amilthon Luige Guenzer, 77 anos, lavrador, filho de Napoleão Guenzer e Lydia Collaco Guenzer. Sep. em horário e cemitério a serem designados.

Terezinha Apolinária Gutelin, 81 anos, do lar, filha de Luiz Apolinário das Neves e Amélia Apolinária das Neves. Sep. às 10 h, no Cemitério Jardim Independência (Araucária), saindo da capela Fei Leopoldo – CIC.

Maria Bertolin Pepplow, 91 anos, funcionária pública estadual, filha de Francisco Bertolin e Catharina Vitorasso. Sep. às 9h30, em cemitério a ser designado.

Helena Albrecht, 87 anos, do lar, filha de Zacarias de Oliveira e Maria Taverna de Oliveira. Sep. às 9 h, no Cemitério São Gabriel (Colombo), saindo da capela 1 do Cemitério Municipal.

Sylvio Cury, 91 anos, médico, filho de Elias Cury e Frida Cury. Sep. ontem.

Carlos Dybax, 82 anos, lavrador, filho de Alberto Dybax e Maria Dibax. Sep. às 9 h, no Cemitério Jardim da Saudade I.

Baltazar Gaspechak, 55 anos, taxista, filho de Júlio Gaspechak e Verônica Pchebichevski Gaspechak. Sep. ontem.

Durval Sgoda, 76 anos, motorista, filho de José Sgoda e Laurentina Rosa Sgoda. Sep. ontem.

Sueli dos Santos, 55 anos, atendente, filho de Lucidio Bertolino dos Santos e Aparecida Albano dos Santos. Sep. ontem.

Maria Lima da Conceição, 74 anos, do lar, filha de Joaquim Fermino de Lima e Durculina Soares Martins. Sep. ontem.

Guiomar Cezar Ivko, 85 anos, do lar, filha de Lee Cerqueira Ivko e Emilia Schneider Cerqueira Cezar. Sep. ontem.

Delcio Bothelho Ribeiro, 64 anos, metalúrgico, filho de Delphim Ribeiro e Otilia Bothelho Ribeiro. Sep. às 17 h, no Crematório (Ass. Beneficente Jardim da Saudade), saindo da capela do mesmo.

Cristiano Soares, 39 anos, supervisor, filho de José Farias Soares e Solange Cordeiro Soares. Sep. ontem.

Celso Lopes, 46 anos, filho de Francisco Lopes e Judith Fazolani Lopes. Sep. ontem.

Tânia Mara Schrank, 58 anos, analista de sistemas, filha de Alfredo Leithold e Luiza Leithold. Sep. ontem.

José Antônio Pedroso, 61 anos, funcionário público federal, filho de José Pedroso e Ibraina Nunes Oliveira Pedroso. Sep. ontem.

Heitor Bill Viante, 68 anos, pintor, filho de Heitor Viante e Luiza Zak Viante. Sep. ontem.

Faride Guerios Pedroso, 89 anos, comerciante, filho de Tufi Feres Guerios e Nagibe Mussi Guerios. Sep. ontem.

Riciere Dinao, 89 anos, motorista, filho de Domingos Dinao e Amabile Dinao. Sep. ontem.

Tadeu Augusto de Moraes, 48 anos, servente, filho de José Augusto de Moraes e Ivone Pereira de Moraes. Sep. ontem.

Catarina Festa Lopes, 79 anos, do lar, filha de Benedita de Jesus. Sep. ontem.

Adenilson de Oliveira, 37 anos, auxiliar de expedição, filho de Pedro Cândido de Oliveira e Rosa Maciel de Oliveira. Sep. ontem.

Fabíola Idalina dos Santos Lima, 31 anos, vendedor, filha de Maria Rosa dos Santos. Sep. ontem.

José Gomes dos Santos, 51 anos, servente, filho de Maria dos Santos de Jesus. Sep. ontem.

Everson da Luz dos Santos, 20 anos, assistente técnico, filho de João da Luz dos Santos e Irene Martins dos Santos. Sep. ontem.

Edvaldo José dos Santos, 28 anos, auxiliar, filho de Claudivan José dos Santos e Rosa Barbosa dos Santos. Sep. ontem.

* * * * *

As publicações neste espaço são gratui­tas. Faça contato com a Central de Redação, pelo fone (041) 3321-5999, ou por e-mail obituario@gazetadopovo.com.br .

As informações constantes na relação de falecimentos são fornecidas pelo Serviço Funerário Municipal. Fones: 3224-7707 e 3324-9313

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]