• Carregando...
 | Marcelo Elias/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Elias/Gazeta do Povo

Clientes da operadora de telefonia celular Tim no Paraná ficaram mais de cinco horas sem conseguir fazer ou receber ligações neste domingo (25). A empresa informou que a interrupção foi causada por uma falha na rede. Por volta das 20h30, a Tim informou que todos os serviços já estavam normalizados.

No Twitter, usuários de várias regiões do Paraná começaram a relatar problemas por volta das 15 horas. Não era possível realizar e receber chamadas, bem como usar a internet móvel. Segundo a operadora, o serviço de dados foi restabelecido no fim da tarde, mas os serviços de voz permaneceram indisponíveis por mais algumas horas.

Confira a íntegra da nota distribuída pela Tim à imprensa:

“A TIM pede desculpas aos seus clientes do Paraná e que foram impactados, na tarde deste domingo (25), por uma falha de rede que resultou na intermitência dos serviços de voz e dados. A operadora já restabeleceu o funcionamento do serviço de dados e trabalha para a normalização do serviço de voz com a máxima urgência.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]