• Carregando...
Tempo segue encoberto nesta quinta-feira | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Tempo segue encoberto nesta quinta-feira| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O mês de agosto começou com baixas temperaturas em todo o estado do Paraná. Nesta quinta-feira (2), a previsão é de mais um dia gelado, ainda que as temperaturas avancem um pouco mais em relação aos últimos dias. Segundo o Instituto Simepar, Curitiba amanhece com mínima de 7º C e a expectativa é que a máxima não ultrapasse os 17º C. Ainda assim, o dia deve seguir predominantemente encoberto.

De acordo com o instituto meteorológico, o grande destaque desta quinta é a chegada de uma massa de ar frio que chegou à parte da Região Metropolitana de Curitiba e dos Campos Gerais, o que trouxe inclusive a possibilidade de geada na região. Apesar de a previsão não ter se concretizado, segundo o Simepar, a cidade da Lapa, tem mínima prevista de 5º C.

Veja também: Shopping Ilha do Mel tem alvará liberado e será o maior do Litoral do PR

No Litoral, a situação é um pouco mais amena. Ainda que o dia também siga nublado, a mínima nas praias deve ser de 16º C e os termômetros devem chegar a 23º C ao longo do dia. Já na região Norte do estado, o sol deve aparecer um pouco, ainda que entre nuvens, o que ajuda a elevar um pouco as máximas, que podem chegar a 25º C em Umuarama, 27º C em Paranavaí em 28º C na região de Jacarezinho.

E quem ainda espera a chuva, o Simepar alerta que ainda será preciso esperar um pouco para a chegada a instabilidade. Nesta quinta-feira, não há previsão de precipitação em nenhuma área do estado. No máximo, os ventos vindos do oceano podem provocar alguns chuviscos ocasionais na região da Serra do Mar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]