• Carregando...
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo / Arquivo

Um incêndio atingiu uma barraca de alimentação que era usada por integrantes de um espetáculo infantil da Disney que acontece no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois caminhões precisaram ser acionados para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

A cozinha improvisada ficava na parte coberta no lado de fora do ginásio, que recebe o espetáculo Disney on Ice. Segundo os Bombeiros, não há informações sobre a causa do incêndio. As chamas foram controladas por três equipes e, de acordo com a Secretaria de Esportes do Paraná, a estrutura do ginásio não sofreu nenhum dano.

A assessoria de imprensa do Disney on Ice não confirma as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros e diz que foi apenas um princípio de incêndio. Além disso, a organização diz que a programação do espetáculo segue normalmente. A cozinha será montada novamente do lado de fora do ginásio para a equipe do espetáculo, que conta com cerca de 300 profissionais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]