• Carregando...
Verão Curitiba acontece aos sábados e domingos, das 14h às 18h, entre os dias 15 de janeiro e 13 de fevereiro.
Verão Curitiba acontece aos sábados e domingos, das 14h às 18h, entre os dias 15 de janeiro e 13 de fevereiro.| Foto: Divulgação

A programação de férias da cidade ganha mais um reforço com o Verão Curitiba 2022, programação de atividades que acontece aos sábados e domingos, das 14h às 18h - entre os dias 15 de janeiro e 13 de fevereiro. Gratuito, o evento promove a prática de atividades físicas com a orientação de profissionais e voltada para toda a família. As atividades serão realizadas nos principais parques da cidade: Barigui, Bacacheri, Passaúna, Lago Azul, Parque Náutico e Passeio Público.

Entre as atividades do Verão Curitiba, estão: aulões de ginástica, pintura no papel kraft, circuito infantil de bicicleta, jogos lúdicos de tabuleiro, xadrez gigante, ping-pong, perna-de- pau e brinquedos inclusivos. A programação completa de cada fim de semana e o local exato no parque podem ser consultados no site: curitiba.pr.gov.br. E, lembre-se, em caso de chuva as atividades serão suspensas.

O evento segue todos os protocolos de prevenção à Covid-19, frascos de álcool em gel estão espalhados pelo local, que também facilita o distanciamento recomendado e exige o uso obrigatório de máscara.

Serviço:
Data: entre 15 de janeiro e 13 de fevereiro
Horário: aos sábados e domingos, das 14h às 18h
Local: Parque Barigui, Parque Bacacheri, Parque Passaúna, Parque Lago Azul, Parque Náutico e Passeio Público

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]