• Carregando...
Na terça-feira o Paraná já tem mínimas maiores, como a capital com 11ºC e Maringá com 14ºC. Em Curitiba a temperatura pode chegar a 20ºC ao longo do dia.
Na terça-feira o Paraná já tem mínimas maiores, como a capital com 11ºC e Maringá com 14ºC. Em Curitiba a temperatura pode chegar a 20ºC ao longo do dia.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Após um domingo realmente gelado no Paraná, com destaque para os -4,1°C alcançados em São Mateus do Sul e de mínima de 2ºC em Curitiba, com máxima de 11ºC, a segunda-feira terá ainda temperaturas baixas, mesmo com o afastamento do centro da massa de ar frio rumo ao oceano.

Segundo dados do Simepar, a semana começa com temperaturas baixas, inclusive com possibilidade de geada em áreas do centro-sul do Paraná. Curitiba tem previsão de mínima de 3ºC e máxima de 18ºC.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

Guarapuava deve ter uma das menores temperaturas do estado, com mínima de -1ºC e máxima de 20ºC, também uma das maiores variações entre as cidades paranaenses. Mais ao norte, durante a tarde as temperaturas se elevam um pouco mais.

Mínimas maiores

Na terça-feira (06) o Paraná já tem mínimas maiores, como a capital com 11ºC e Maringá com 14ºC. Em Curitiba a temperatura pode chegar a 20ºC ao longo do dia. Essa temperatura será estável ao longo da semana, sendo que no sábado e domingo uma nova frente fria alcança o estado, sem previsão de chuvas intensas e persistentes. Não deve haver diminuição brusca de temperaturas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]