• Carregando...
Um carro teria sido fechado por um caminhão na Linha Verde por volta das 23h30, capotado e atingido o muro da instituição | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Um carro teria sido fechado por um caminhão na Linha Verde por volta das 23h30, capotado e atingido o muro da instituição| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um veículo invadiu o campus Jardim Botânico da Universidade Federal do Paraná (UFPR) na noite desta quarta-feira (1.º). Segundo a Polícia Militar, o carro teria sido fechado por um caminhão na Linha Verde por volta das 23h30, capotado e atingido o muro da instituição de ensino logo depois.

Com o impacto, o veículo destruiu parte do muro e parou na parte interna do Centro Politécnico, em uma área de vegetação. O motorista de 23 anos sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

Veja também: Em depoimento, PM que atropelou 4 diz que estouro do airbag motivou o acidente na Linha Verde

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. O carro estava com a documentação em dia e já foi retirado do local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]