• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A chuva não chegou a todas as regiões do Paraná na sexta-feira (3), mas a possibilidade não está descartada para o final de semana. De acordo com Instituto Simepar, houve um aumento da umidade do ar e aquecimento da massa e, por causa disso, a nebulosidade é alta e as chuvas podem aparecer em Curitiba e Região Metropolitana neste sábado (4).

Em relação à temperatura, o frio continua, mas com temperaturas mínimas um pouco mais elevadas. Na capital, a mínima é de 12ºC, mas a máxima não passa dos 15º C.

Leia também: Sem nem um dia de chuva, Curitiba teve julho mais seco em quase 60 anos

No domingo, a temperatura continua praticamente a mesma. Com mínima de 13ª C e máxima de 16º C. Apesar do tempo fechado, o sol pode aparecer entre nuvens em alguns momentos mas a chuva também não está descartada.

No Litoral, a nebulosidade continua e tanto no sábado como domingo. No sábado, os termômetros podem chegar até os 23º C, mas no domingo a máxima não passa dos 20ºC.

Outras regiões

Assim como na última sexta (3), a previsão de chuva continua neste final de semana para o estado inteiro, porém, de forma menos constante no setor norte.

As temperaturas mínimas sobem um pouco em relação à semana, e Apucarana registra máxima de 24º C no sábado enquanto Jacarezinho registra máxima de 23º C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]