• Carregando...
Acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, deixou um morte e uma mulher ferida na noite de sábado (8) | Michael Martins/Colaboração
Acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, deixou um morte e uma mulher ferida na noite de sábado (8)| Foto: Michael Martins/Colaboração

Uma mulher de 53 anos acabou sendo atropelada ao tentar salvar um motociclista que ela tinha acabado de atropelar. O caso aconteceu na noite de sábado (8), no quilômetro 72 da BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O motorista da moto acabou morrendo e a mulher foi encaminhada em estado grave ao Hospital São José.

Cliente sai de shopping com medo de assalto e acaba no mercado onde houve tiroteio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a motorista de 53 anos dirigia um carro modelo Fox quando bateu contra uma moto na BR-277. O motociclista acabou ficando preso ao carro e a mulher entrou em pânico. Na tentativa de salvá-lo para evitar que ele fosse atingido por outros veículos, a mulher desceu do carro, mas acabou sendo ela mesma atropelada.

Polícia prende revendedor que repassava celulares roubados de shoppings em Curitiba

Como o local do acidente não foi sinalizado, o motorista da moto acabou atingido por outros veículos que passavam pela BR e morreu na hora. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Já a motorista do carro foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital São José. Ela estaria embriagada, segundo apurou a reportagem, mas a PRF não confirmou a informação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]