• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Com as fortes chuvas do fim de semana, que castigaram Curitiba entre a noite do último sábado (3) e a madrugada de domingo (4), uma das placas de concreto do muro de contenção que sustenta o canal do Rio Belém desmoronou no Bosque Papa, na altura da Rua Deputado Mário de Barros com a Rua Conselheiro Raul Viana, no Centro Cívico. Sem a estrutura, parte do gramado do bosque cedeu em direção ao rio em um local de fácil acesso ao público. A área não está isolada.

Leia também: Metalúrgicos vão doar parte do salário para ajudar famílias afetadas pela chuva em Curitiba

A Secretaria de Obras Públicas de Curitiba (SMOP) não tem previsão para o início dos reparos no local. Os danos e as consequências caso ocorram novos temporais também não foram avaliados. “Após as fortes chuvas do final de semana, as equipes da prefeitura estão trabalhando em ritmo intenso em outras solicitações mais emergenciais”, informaram.

Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Leia também: Chuva leva dezenas de placas de carros em Curitiba e na RMC

Ainda segundo a SMOP, a programação para novas obras públicas na capital está sendo elaborada semanalmente. No caso do canal do Rio Belém, no Bosque do Papa, a divulgação da previsão do início do conserto e da avaliação dos danos só deve acontecer a partir da próxima segunda-feira (12).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]