• Carregando...
 | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Uma mulher foi abordada por um homem em uma suposta tentativa de rapto de crianças em Campo Largo na última quarta-feira (02). É o segundo caso do gênero relatado por pais em Curitiba e Região Metropolitana em pouco mais de uma semana.

De acordo com relatos de sua filha mais velha, a dona de casa Neuci Crichaki estava levando a filha de apenas um ano e cinco meses para a escola, no bairro Rondinha, quando um veículo se aproximou e passou a acompanhá-las durante alguns metros até parar e o motorista sair.

Em depoimento à polícia, Neuci contou que o homem foi em direção à criança e chegou a tirá-la do carrinho, segurando-a no colo. Não, tentou convencer a mãe que iria levar a menina para um passeio. Ele teria chegado a abrir a porta de trás do veículo, onde havia muitas balas e doces sobre o banco.

Em pânico, a mãe insistiu para que o estranho devolvesse a criança. Neste momento, um motorista que passada pelo local viu a situação e parou para perguntar o que estava acontecendo. Após ouvir o relato da mulher, ameaçou chamar a polícia e o suspeito devolveu a criança e foi embora, cantando pneu com sentido a Curitiba.

Acompanhada do marido, Neuci foi a uma delegacia prestar queixa. De acordo com o delegado Cassiano Aufiero, uma equipe foi ao local buscar mais pistas sobre o suspeito. Além disso, a mãe foi encaminhada ao Instituto de Criminalística, em Curitiba, para fazer um retrato falado do suspeito, que deverá ser divulgado assim que ficar pronto. O homem foi descrito como moreno, magro, com cerca de 1,70 metro de altura, com aparelho nos dentes

No último dia 27, outro caso semelhante aconteceu em Curitiba. A empresária Angélica Breda parou em um semáforo da BR-116, no bairro Atuba, quando um homem desceu de um carro e tentou abrir a porta de trás de seu automóvel, onde estava a cadeirinha vazia de sua filha. Para a mãe, o homem tentava abrir a porta do carro para sequestrar a criança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]