• Carregando...
Imagem ilustrativa | Cesar Brustolin/SMCS
Imagem ilustrativa| Foto: Cesar Brustolin/SMCS

Estragou no fim da tarde desta segunda-feira (2) mais um ônibus Ligeirão Santa Cândida/Praça do Japão, linha que começou a circular na cidade na última quarta-feira (28). O veículo enguiçou na parada da Estação Central, na rua Presidente Faria, no sentido Praça do Japão. Ficaram bloqueados o embarque de passageiros e a passagem de outros ônibus por cerca de 20 minutos.

De acordo com comerciantes da região, a fila de passageiros aguardando para embarcar chegou perto da esquina com a Rua Marechal Deodoro. Enquanto o ligeirão quebrado não foi removido da plataforma, pelo menos outros quatro biarticulados acabaram tendo que esperar para passar. A Urbs não esclareceu o motivo do travamento.

O veículo não é o primeiro da frota de 25 novos ônibus da cidade a enguiçarem. Logo no primeiro dia de circulação, na última quarta, três ligeirões acabaram parados por problemas mecânicos. Em um deles, a suspeita é de que o veículo tenha apresentado um problema de conectividade — os novos ônibus são equipados com uma tecnologia que permite o controle remoto de velocidade em algumas áreas. Outros dois apresentaram falhas no sistema de desembarque e travamento durante o percurso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]