• Carregando...
 | Daniel Derevecki / Arquivo/Tribuna do Paraná
| Foto: Daniel Derevecki / Arquivo/Tribuna do Paraná

A Rua Padre Germano Mayer, importante via que cruza a regiões central e Norte de Curitiba, ficará com trânsito mais complicado a partir desta terça-feira (26). O motivo é o início de obras de recuperação do asfalto que irão gerar bloqueios na pista por cerca de 20 dias. As interdições irão acontecer sempre em um dos dois sentidos da rua, em pontos dos bairros Alto da XV, Cristo Rei e Hugo Lange.

O trecho a ser bloqueado fica entre o cruzamento da Germano Mayer com as ruas Augusto Stresser e Presidente Affonso Camargo. De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a primeira etapa da obra interrompe o tráfego na pista da rua que leva ao bairro Cabral, entre a Augusto Stresser e a Simão Bolívar. A pista contrária da via, em direção à rodoviária, estará liberada.

Leia também: Fechada desde 2016, UPA da CIC deve reabrir em julho

Para acessar a Rua Augusto Stresser, os motoristas que trafegam pela via precisarão fazer um desvio. A opção é entrar à direita na Rua Simão Bolívar, que estará funcionando em sentido único, fazer a primeira conversão à esquerda, na Rua Camões, e seguir em frente.

Veja também: Após 10 anos, UFPR inaugura campus na antiga sede da Rede Ferroviária no Rebouças

Com a mudança temporária, a linha de ônibus Cabral/Portão, que normalmente passa pela Germano Mayer, fará o desvio pelas ruas Professor Brandão e Fernandes de Barros.

A Setran promete manter agentes de trânsito pela região durante todo o período de obras, para orientar os motoristas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]