• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Partes do teto de uma sala da Faculdade de Artes do Paraná (FAP), que fica dentro do campus da Unespar, no bairro Cabral, em Curitiba, desabou durante a tarde desta quarta-feira (13). Por muito pouco não atingiu a cabeça de alunos que assistiam à aula. Por causa do episódio, as aulas do bloco 1 foram suspensas pelos próximos quatro dias.

Uma aluna do curso de Cinema ainda conseguiu sacar o celular e filmar um tanto do teto caindo. No áudio, dá para ver o susto dos alunos e o comentário de que, bem no lugar onde os pedaços de forro e concreto caíram, havia uma aluna. Não há informações sobre feridos. A princípio, todos conseguiram correr e não foram atingidos. Ainda não é possível definir por qual motivo exatamente o teto desabou. Alguns alunos lamentam que a instituição esteja mal conservada.

Leia também: Chuva forte alaga ruas e deixa carros ilhados na região de Curitiba

Um comunicado oficial, no site da instituição, diz que as aulas foram suspensas na tarde desta quarta-feira (13) e que voltarão ao normal na segunda-feira (18). Nesses quatro dias, uma avaliação emergencial da estrutura será feita. Com isso, os alunos podem ser realocados em outro lugar, para que não fiquem sem aulas.

Saiba mais: Precisa fazer RG e CPF? Mutirão na RMC ocorre nesta quinta e na sexta

Chuva

Na semana passada, no dia internacional da Mulher, as aulas do curso de Cinema e Audivisual da FAP, que ocorriam na sede de Pinhais, também foram suspensas. Devido às fortes chuvas na região, a faculdade ficou alagada. A direção do campus informou que está providenciando uma solução para que as atividades acadêmicas sejam retomadas, de forma adequada, o mais breve possível.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]