• Carregando...
Uma das viaturas que perseguia o carro suspeito bateu contra um barranco no Atuba, deixando um policial ferido. | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Uma das viaturas que perseguia o carro suspeito bateu contra um barranco no Atuba, deixando um policial ferido.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Uma perseguição terminou com um policial militar ferido no fim da noite de terça-feira (23) em Curitiba. A ocorrência foi entre o Bairro Alto e o Atuba e só acabou depois de uma troca de tiros entre os policiais e o rapaz, que tinha cocaína dentro do carro e furou mais de 15 sinaleiros até ser parado. Ninguém foi alvejado, mas uma das viaturas que perseguia o carro do suspeito bateu contra um barranco, ferindo o PM.

Leia também - Moradores bloqueiam trânsito em protesto por morte em Curitiba; PM pede reforço após pedradas

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe em ronda pelo Bairro Alto abordou um jovem em um Celta vermelho, que não obedeceu ao sinal de parada e fugiu em alta velocidade. A perseguição ganhou reforço de outras equipes policiais e a busca só foi terminar no bairro vizinho, Atuba, depois que houve a troca de tiros. A PM disse que só atirou em reação aos tiros disparados pelo suspeito.

Veja também - PMs fazem parto enquanto grávida esperava ambulância

Para evitar colidir contra o cerco de carros oficiais, uma das viaturas desviou e bateu contra um barranco. O policial que dirigia o automóvel teve ferimentos moderados e foi levado ao hospital.

Dentro do carro do rapaz, um Celta de cor vermelha, foi encontrada uma porção de cocaína. A PM não soube precisar a quantia. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Portão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]