• Carregando...
Instabilidade marca o tempo em Curitiba nesta sexta-feira
| Foto: Bruno Covello / Arquivo Gazeta do Povo

A sexta-feira (23) começou fechada, mas logo o sol apareceu, ainda um pouco tímido, entre nuvens. A instabilidade segue na cidade nesta sexta, o que pode trazer garoas rápidas ao longo do dia. As temperaturas continuam baixas. O dia começou com 9°C e não deve passar de 19°C, marca que deve ser alcançada no meio da tarde.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

Devido a essa instabilidade, a capital paranaense pode presenciar um dia com muitas nuvens e garoas a qualquer hora. Esse sistema instável está se deslocando rapidamente do Paraguai para a região leste do Paraná.

Litoral e Interior 

A sexta no litoral não deve ser muito diferente de Curitiba. Com um volume maior de chuva, as praias ficam com tempo nublado e úmido. As temperaturas em Guaratuba e Matinhos marcam às mínimas de 14°C e máximas de 21°C.

Ao contrário do sistema instável na capital paranaense, o Oeste terá muitas nuvens mas nenhuma possibilidade de chuva. Em Cascavel o tempo será nublado e as temperaturas ficam entre 11°C e 24°C. Já no Centro-Sul, em Guarapuava, deve chover um pouco de madrugada e um pouco de instabilidade durante o dia. Lá, os termômetros ficam entre 9°C e 19°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]