• Carregando...
 | Cassiano Rosario/Gazeta do Povo
| Foto: Cassiano Rosario/Gazeta do Povo

A quarta-feira (30) não será apenas muito quente em Curitiba e no Litoral do Paraná. A situação vai ser mais extrema pela baixa umidade. O que deve deixar os termômetros ainda mais altos do que na terça-feira (29), quando houve recorde de calor até aqui em 2019.

Terça-feira (29),os termômetros chegaram a 33ºC, o recorde do ano. Mas a previsão é de que a temperatura máxima chegue a 34ºC por volta das 14h desta quarta-feira. De meio-dia às 19h, os termômetros devem ficar acima dos 30ºC na capital.

Apesar de tanto calor, pancadas de chuva devem refrescar a tarde e a noite em Curitiba. Mas apenas chuvas esparsas, que devem acontecer entre as 14h e 17h de tarde, e entre 19h e 22h à noite.

- Leia mais - Febre amarela: jovem do Litoral é o primeiro caso confirmado da doença no Paraná

O cenário de muito calor deve se repetir no Litoral do Paraná. Em Antonina, onde os termômetros chegaram a 37ºC terça-feira, a previsão é de que fiquem ainda mais elevados nesta quarta: 38ºC. Nas praias de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, a máxima fica um pouco mais baixa, por volta de 34ºC. Em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná sequer há previsão de chuva. Em Antonina, apenas uma pancada leve no fim da tarde.

- Veja também - Medo da febre amarela faz busca pela vacina aumentar 45 vezes no Litoral do PR

No restante do Paraná, a situação é a mesma. Em Londrina, Maringá e Cascavel a máxima deve ser de 34ºC. Em Foz do Iguaçu, os termômetros chegam a 35ºC. Já em Guarapuava e Ponta Grossa devem icar em 32ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]