• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Curitiba amanheceu chuvosa nesta quarta-feira (24), situação que deve se manter ao longo de todo o dia. Áreas de instabilidade avançaram sobre a cidade durante a madrugada, vindas dos Campos Gerais da região Central do Paraná. Além disso, uma frente fria deve permanecer pelos próximos dias. A temperatura mínima chegou a 13ºC na madrugada e a máxima não deve ser maior do que 20ºC.

Com céu cinzento, há previsão de trovoadas em Curitiba no fim da manhã, entre 10h e 11h. Depois deste período, a chuva deve perder força, ficando de fraca a moderada até o fim do dia. A previsão é de que no começo da noite a chuva dê uma trégua nesta quarta. Mesmo assim, o céu deve continuar nublado.

No litoral a situação se repete, com diferença de que a chuva dá uma trégua no fim da tarde, mas volta no fim da noite. Em Paranaguá, a temperatura deve ficar entre 18ºC e 22ºC.

- Leia mais - Prefeitura de Curitiba alega redução de pacientes para transformar UPA em centro de emergências psiquiátricas

No resto do estado, a chuva também permanece, mas não tão forte. Em Londrina, no Norte do Paraná, a chuva deve durar só até o começo da tarde e a temperatura fica entre 18ºC e 24ºC. Em Cascavel, no Oeste, também previsão de chuva, com temperatura entre 17ºC e 24ºC.

- Veja mais - PMs fazem parto enquanto mulher esperava ambulância

Próximos dias

A quinta-feira (25) deverá ser similar à quarta, apenas com uma leve queda de temperaturas e menos ocorrências de chuvas. Na sexta-feira (26) o sol volta a aparecer, ainda que entre nuvens, e os termômetros sobrem um tanto. Mas o tempo seco deve durar pouco, já que novas ocorrências de chuvas já estão previstas para o fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]