• Carregando...
Segundo a Polícia Civil, o sargento teria tido um relacionamento com a vítima | Reprodução/
Segundo a Polícia Civil, o sargento teria tido um relacionamento com a vítima| Foto: Reprodução/

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi afastado após ter agredido uma mulher dentro de uma farmácia em Paranaguá, no Litoral do estado. O ataque aconteceu no último dia 12 de janeiro e foi registrado em vídeo pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O caso será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que também cuida de casos de violência contra a mulher. De acordo com a Polícia Civil, o sargento teria tido um relacionamento com a vítima.

Nas imagens, é possível ver o policial discutindo com a mulher, que é funcionária da farmácia, e a agride com puxões de cabelo e empurrões. Depois, um homem que tenta acalmar a discussão também é empurrado. Um pouco mais adiante, a mulher tenta se esconder atrás do balcão, mas é atingida por produtos arremessados pelo policial militar.

Veja também: Greca anuncia implantação de mais um binário em Curitiba

Em nota, a PM afirma que o sargento foi afastado das funções operacionais e teve a sua arma recolhida. Além disso, um procedimento foi aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido e destacou que a corporação não compactua com desvios de conduta de seus integrantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]