Dois servidores municipais de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foram presos suspeitos de mandar matar um morador de rua no dia 18 de maio na cidade. A prisão do homem de 53 anos e da mulher de 46 anos, foi feita pela Polícia Civil na terça-feira (28).
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp
A polícia prendeu, no dia da morte, um casal que confessou ter executado o homicídio. Eles afirmaram que foram contratados para matar porque havia suspeita de que o morador de rua iria matar a servidora pública.
Relembre o caso
O morador de rua foi morto na madrugada do dia 18 de maio. O corpo foi encontrada às 8h30 em uma estrada no bairro Colônia Rio Grande, na área rural de São José dos Pinhais.
A vítima foi ferida por golpes de faca e teve o corpo parcialmente carbonizado. Nas costas, a vítima tinha marcas de siglas de uma facção criminosa.
Poucas horas após o crime, a Polícia Civil chegou até os suspeitos de executarem o assassinato, que moravam em um condomínio próximo do local onde o corpo foi encontrado. No porta-malas do carro do casal havia sangue.
O suspeito de 28 anos alegou ter praticado o crime por vingança, já que o morador havia ameaçado uma amiga próxima do casal. A dupla foi autuada por homicídio qualificado, fraude processual e ocultação de cadáver.
Como Lula e STF se uniram para criar órgãos que turbinam a censura no Brasil
STF já defendeu desobediência de ordem judicial ilegal em 1996
Brasileiro paga R$ 100 bilhões na conta de luz para sustentar subsídios e ineficiência
Lula mostra que dinheiro não é problema com novo complexo de gás da Petrobras
Deixe sua opinião