• Carregando...
Depois de uma manhã nublada, sol deve aparecer em Curitiba com mais força que nos últimos dias | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Depois de uma manhã nublada, sol deve aparecer em Curitiba com mais força que nos últimos dias| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Os ventos que sopram do oceano devem manter alguma nebulosidade sobre a região Leste do Paraná no começo da manhã desta terça-feira (04), mas, por causa de uma massa de ar seco, o sol aparece logo e deve predominar ao longo do dia. Com isso, as temperaturas que ficaram bem baixas durante o amanhecer sobem e podem fazer desta terça um dia abafado. Em General Carneiro, onde a mínima foi de 5,8 ºC, a máxima chega aos 25°C. Em Curitiba, as temperaturas variam de 14°C a 26°C.

Leia mais: Ibama avalia usar sedativo para capturar macaco que atacou bebê em Araucária

No entanto, as nuvens que podem se acumular em alguns momentos do dia aumentam as chances de chuva na capital e no Litoral . Mas se chover, as precipitações devem ser leves e em pontos isolados da região.

Nas demais áreas do estado, a estabilidade atmosférica também segue presente, com o sol predominando desde as primeiras horas do dia. O céu fica aberto no Oeste, Noroeste e Norte do Paraná, com máximas de 31°C em Foz do Iguaçu e de 32°C em Guaíra. Segundo o Instituto Simepar, no decorrer da tarde o tempo fica abafado nas diversas regiões do estado.

Londrina, no Norte, terá um belo dia de sol, com os termômetros oscilando entre 16°C e 31°C. Em Jaguariaíva, no Norte Pioneiro, teremos nevoeiro ao amanhecer, com temperaturas variando de 14°C a 29°C.

O tempo deve permanecer estável na maior parte do estado até quinta-feira (6), de acordo com o Simepar. Haverá variação de nebulosidade e pequena condição para chuvas isoladas durante a tarde na região Leste. Ao amanhecer, as temperaturas devem ficar mais baixas nas regiões de altitude mais elevada, como Curitiba e os Campos Gerais. No Oeste, Noroeste e Norte, porém, fará calor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]