• Carregando...
A menina foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu | Marcelo Elias - Agencia de Noticias Gazeta do Povo/Marcelo Elias - Agencia de Noticias Gazeta do Povo
A menina foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu| Foto: Marcelo Elias - Agencia de Noticias Gazeta do Povo/Marcelo Elias - Agencia de Noticias Gazeta do Povo

Uma menina de quatro anos morreu no início da tarde deste domingo (1) após um tanque de lavar roupas cair sobre seu peito. O acidente aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, quando a garota teria se pendurado no tanque duplo de concreto para brincar. Ela estava com a avó em casa.

De acordo com o socorrista Geziel Silva, que atendeu a ocorrência, o tanque pesa mais de 90 quilos e foi retirado de cima da criança pela própria avó, que se desesperou com a situação. “Ela conseguiu tirar o tanque sozinha, procurou os vizinhos e levou a menina até o posto do Corpo de Bombeiros no Bairro Novo.”

Ao chegar no local, a garota apresentava parada respiratória e foi atendida pela equipe rapidamente, que a conduziu até o Hospital do Trabalhador. Durante o trajeto, a criança ficou inconsciente e sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada, chegando ao hospital com vida. “No hospital, a equipe médica continuou o protocolo por aproximadamente uma hora, mas a criança não sobreviveu”, lamentou o socorrista.

De acordo com a assistente social que fazia o atendimento aos familiares no Hospital do Trabalhador, a avó está em estado de choque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]