• Carregando...
O tempo instável é resultado de áreas de chuvas significativas que se deslocam do Paraguai e do Sul do estado do Mato Grosso do Sul | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O tempo instável é resultado de áreas de chuvas significativas que se deslocam do Paraguai e do Sul do estado do Mato Grosso do Sul| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

As condições de chuva registradas no domingo (8) de eleições devem continuar nesta segunda-feira (8) e permanecer no decorrer da semana. De acordo com o Instituto Simepar, o tempo instável é resultado de áreas de chuvas significativas que se deslocam do Paraguai e do Sul do estado do Mato Grosso do Sul em direção ao Paraná.

Nesta segunda,Curitiba registra mínima de 13ºC e deve chegar a 21ºC. A previsão é de que o céu permaneça encoberto e de que as chuvas sejam leves e descontínuas.

- Leia mais - Jardim Botânico de Curitiba completa 27 anos com sujeira, ferrugem e vidros trincados na estufa

Já terça-feira (9), a mínima em Curitiba deve ficar em 17ºC e a máxima deve alcançar os 26ºC - há previsão de pancadas de chuva principalmente no período da tarde. Essas chuvas continuam na quarta-feira (10) devido a uma frente fria que avança pelo oceano na altura do litoral Sul do país. No entanto, as temperaturas tendem a subir – com mínima de 18ºC e máxima de 27ºC – e risco de temporais, segundo o Simepar.

- Veja também - Quartel do Exército em Curitiba vai reformar 96 tanques doados pelos EUA

As condições de chuvas fortes seguem na quinta (11), mas as temperaturas voltam a cair, já que a previsão é de que os termômetros oscilem entre 13ºC e 18ºC, situação que deve se manter durante o feriado do dia 12 de outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]