• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo/Arquivo

O vestibular da Universidade Federal do Paraná, com provas da primeira fase neste domingo (29), fará com que a Urbs reforce diversas linhas de ônibus durante o dia. Cerca de 50 mil estudantes que vão participar do processo seletivo. O reforço será feito nas linhas que passam por locais em que acontecem as provas.

Leia também: UFPR divulga ensalamento do vestibular 2018; provas serão neste domingo

Como os portões para a entrada dos candidatos abrem às 12h40, a intensificação da quantidade de coletivos circulando começa a partir das 10 horas, e se estende até o horário de finalização do concurso, às 19 horas. Os portões fecham às 13h30, e as provas terão início às 14h.

Além das linhas que circulam normalmente, a Urbs disponibilizará no domingo uma linha especial, para atender aos candidatos que farão provas no Colégio Paranaense, que fica no Batel. Um ônibus especial sairá do Terminal do Campina do Siqueira em direção ao local, que fica na Rua Bispo Dom José, número 2674.

Na página da prefeitura é possível verificar as linhas que serão reforçadas neste domingo para cada local de prova.

A Gazeta do Povo também tem uma página especial em que é possível consultar horários e itinerários de todas as linhas da cidade, além de conferir a localização dos veículos em tempo real.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]