i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Lançamento

Após retaliação a produtos americanos, GM confirma a estreia do Malibu no Brasil

Modelo será apresentado à imprensa nacional em maio. Aumento no imposto poderia inviabilizar a importação do sedã

  • PorG1/ Globo.com
  • 09/04/2010 16:25
Chevrolet Malibu | Divulgação
Chevrolet Malibu| Foto: Divulgação

Mesmo após o anúncio de retaliação a produtos americanos, que irá elevar a alíquota de importação de 35% para 50% a partir desta quinta-feira (8), a General Motors do Brasil confirmou a estreia do Chevrolet Malibu no país. A apresentação da versão que desembarcará em território nacional será entre os dias 16 e 19 de maio.O conjunto de retaliações foi autorizado pela Organização Mundial do Comércio (OMC) ao final de um processo que condenou a política de subsídios dos Estados Unidos ao setor algodoeiro. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva), os consumidores brasileiros de veículos importados devem sentir o preço da retaliação do governo aos Estados Unidos daqui a três meses.

Apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2008, o sedã Malibu ficará posicionado entre o Vectra e o Omega – que deixou de ser importado, mas volta ao país em 2011. A novidade mira o Ford Fusion e o Volkswagen Jetta, que irá mudar em 2011.

Os preços não foram revelados, mas antes da retaliação estavam cogitados entre R$ 90 mil e R$ 100 mil. Mais informações sobre a versão do Malibu que virá ao país serão reveladas a partir da próxima semana.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.