A Taste, agência de comunicação com sede em Curitiba, acaba de conquistar a conta da Bergerson, maior rede de joalherias do Sul do Brasil. Com três anos de existência, a agência será responsável por unificar toda a comunicação da empresa, desenvolvendo ações em design, mídia, web e ponto de venda. A primeira campanha está em criação e será apresentada ao mercado a partir de março. Além das campanhas publicitárias, a Taste será responsável pelo desenvolvimento das ações que marcam os 50 anos da Bergerson, com o objetivo de fortalecer a marca para diferentes públicos. Para atender o novo cliente, a Taste contou com a chegada da executiva de contas Rose Hatamoto, que atendeu marcas como Cartier, Nike, Renault entre outros. A conquista da conta da Bergerson reflete o desempenho alcançado pela Taste em 2012, que registrou um crescimento de 57% em seu faturamento.
-
Eleições internas e ataque a medalhões explicam reação da OAB ao STF
-
Drogas, machismo e apoio ao Comando Vermelho: conheça o novo vereador do PSOL
-
Ausência de Lula em articulação com parlamentares influenciou crise do governo no Congresso
-
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast