i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
transporte aéreo

Boeing vê recuperação do mercado de aviação em 2011

  • PorReuters
  • 08/09/2009 06:19

A Boeing está confiando que poderá entregar o primeiro modelo 787 Dreamliner para a All Nippon Airways no quarto trimestre de 2010, afirmou um executivo sênior nesta terça-feira. O cronograma de desenvolvimento do modelo já foi adiado por diversas vezes.

Contudo, a fabricante não espera que o mercado global de aviação vai se recuperar antes de 2011 e que retornará ao crescimento em 2012, disse Randy Tinseth, vice-presidente de marketing de aeronaves comerciais da Boeing.

A Boeing e a concorrente europeia, Airbus, sofreram neste ano com a redução de tráfego de companhias aéreas e operadores de cargas aéreas em meio à recessão global e à crise de crédito.

"O ano que vem será um ano de recuperação econômica, 2011 será um ano de recuperação da indústria de aviação e, então em 2012 as companhias aéreas provavelmente aumentarão a demanda por novas aeronaves", acrescentou ele à Reuters em uma entrevista na Asian Aerospace Expo, em Hong Kong.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.