O ministro da Economia, Paulo Guedes.
O ministro da Economia, Paulo Guedes.| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agencia Brasil/EBC

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse durante audiência conjunta de comissões na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (4) que tem recebido muitos conselhos para "sair logo" do governo, mas que não concorda com as avaliações de que o governo não esta bem.

"Apanhamos dentro do próprio governo, apanhamos fora. Não falta gente que diz sai logo, 'custo está alto, governo não está bem. Não é o que eu vejo", afirmou. "Posso cair, posso ser derrubado, posso não ter performance satisfatória. Pode acontecer qualquer coisa. Mas enquanto estiver aqui, tenho que ter senso de responsabilidade e compromisso com melhor resultado possível", justificou o ministro da Economia.

Guedes elogiou colegas ministros, como Tereza Cristina (Agricultura), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Marcelo Queiroga (Saúde). "Queiroga consegue ter grau de comunicação que o (ex-ministro Luiz Henrique) Mandetta tinha, mas ao mesmo tempo capacidade logística de desentupir as coisas que o (ex-ministro Eduardo Pazuello) estava tentando de todas as formas", disse.