| Foto: Reprodução

A criatividade das redes de fast-food para criar comerciais não tem mesmo limites. Depois de o Habib’s brincar com seus concorrentes em uma série de propagandas que foi até parar no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), o Burger King resolveu parodiar um filme clássico de “Sessão da Tarde” para divulgar seu novo sanduíche, o Mega Stacker 4.0.

CARREGANDO :)

Leia também: Burger King se fantasia de McDonald’s para ‘assustar’ clientes no Halloween

Na peça, chamada de “O efeito Mega Stacker”, um jovem entra em uma espécie de transe após provar o lanche, que leva quatro hambúrgueres, queijo e bacon. Seus amigos decidem levá-lo para se divertir mesmo assim, colocando óculos escuros para disfarçar os olhos fechados do rapaz, que só acorda após sentir fome novamente. Como trilha sonora, o funk “Morto Muito Louco”, da dupla Jack e Chocolate. Assista ao vídeo.

Publicidade

A propaganda, lançada nesta segunda-feira (28) e criada pela agência David, que atua em São Paulo, Buenos Aires e Miami, é uma paródia do filme “Um Morto Muito Louco” (1989). No longa, dois funcionários de uma empresa de seguros precisam fingir que seu patrão, que foi assassinado, ainda está vivo.

Veja também
  • Heineken abre inscrições para programa de estágio com direito a vale cerveja
  • Com investimento de R$ 35 mi, Muffato inaugura novo “atacarejo” em Curitiba
  • Pão de Açúcar vai vender fatia na Casas Bahia e Ponto Frio