A criatividade das redes de fast-food para criar comerciais não tem mesmo limites. Depois de o Habib’s brincar com seus concorrentes em uma série de propagandas que foi até parar no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), o Burger King resolveu parodiar um filme clássico de “Sessão da Tarde” para divulgar seu novo sanduíche, o Mega Stacker 4.0.
Leia também: Burger King se fantasia de McDonald’s para ‘assustar’ clientes no Halloween
Na peça, chamada de “O efeito Mega Stacker”, um jovem entra em uma espécie de transe após provar o lanche, que leva quatro hambúrgueres, queijo e bacon. Seus amigos decidem levá-lo para se divertir mesmo assim, colocando óculos escuros para disfarçar os olhos fechados do rapaz, que só acorda após sentir fome novamente. Como trilha sonora, o funk “Morto Muito Louco”, da dupla Jack e Chocolate. Assista ao vídeo.
A propaganda, lançada nesta segunda-feira (28) e criada pela agência David, que atua em São Paulo, Buenos Aires e Miami, é uma paródia do filme “Um Morto Muito Louco” (1989). No longa, dois funcionários de uma empresa de seguros precisam fingir que seu patrão, que foi assassinado, ainda está vivo.
- Heineken abre inscrições para programa de estágio com direito a vale cerveja
- Com investimento de R$ 35 mi, Muffato inaugura novo “atacarejo” em Curitiba
- Pão de Açúcar vai vender fatia na Casas Bahia e Ponto Frio
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Reforma pode levar empresas a cancelar planos de saúde para empregados, diz setor
Cheias devem pressionar a inflação; mercado e governo refazem as contas
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária