A campanha "Pôneis Malditos", que exalta as qualidades da picape Frontier, da Nissan, conquistou na última segunda-feira o Ouro da premiação argentina "El Ojo" na categoria Filmes (local), e no dia seguinte faturou o "Yahoo! Big Idea Chair 2011". A campanha foi vencedora na 24.ª edição do "Prêmio Marketing Best", organizado pela Editora Referência; faturou o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do "Festival Mundial de Publicidade de Gramado"; levantou dois Grand Prix do "Festival Brasileiro de Publicidade", entregues pela Associação Brasileira de Propaganda, nas categorias Digital e Filme; foi destaque no Prêmio youPIX, como "Trending Topic do Ano", sendo o vídeo com maior repercussão na internet e no Twitter; além de conquistar dois Ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas no Prêmio Colunistas.
-
“Autorregulação regulada”, defendida por Barroso, pode criar dupla camada de censura
-
General que chefia resgates no RS diz que ação sofre com mentiras de “heróis do WhatsApp”
-
Como a ciência explica as enchentes no Rio Grande do Sul
-
Prefeitos de cidades do RS estimam prejuízos de R$ 7,5 bilhões por enchentes
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
Deixe sua opinião