A campanha "Pôneis Malditos", que exalta as qualidades da picape Frontier, da Nissan, conquistou na última segunda-feira o Ouro da premiação argentina "El Ojo" na categoria Filmes (local), e no dia seguinte faturou o "Yahoo! Big Idea Chair 2011". A campanha foi vencedora na 24.ª edição do "Prêmio Marketing Best", organizado pela Editora Referência; faturou o Galo de Ouro nas categorias Mídia Digital e Cine/TV do "Festival Mundial de Publicidade de Gramado"; levantou dois Grand Prix do "Festival Brasileiro de Publicidade", entregues pela Associação Brasileira de Propaganda, nas categorias Digital e Filme; foi destaque no Prêmio youPIX, como "Trending Topic do Ano", sendo o vídeo com maior repercussão na internet e no Twitter; além de conquistar dois Ouros nas categorias Filme/TV e Case Mídias Integradas no Prêmio Colunistas.
-
Eleições internas e ataque a medalhões explicam reação da OAB ao STF
-
Drogas, machismo e apoio ao Comando Vermelho: conheça o novo vereador do PSOL
-
Ausência de Lula em articulação com parlamentares influenciou crise do governo no Congresso
-
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast