A Tribuna, referência na cobertura esportiva, deu início esta semana à sua nova campanha publicitária que tem parceria com a rádio 98FM e o portal Paraná Online, veículos que também fazem parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom). Criada pela agência CCZ, a campanha "Futebol é na Tribuna" valoriza os times paranaenses. Além de circular com três capas diferentes para agradar os torcedores do Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube, numa das edições da semana, a campanha contará com anúncios, VT, spot, peças de internet, textos de cabine e ações nas redes sociais. Para a segunda fase estão previstos concursos, ações promocionais nos estádios e interação com torcedores por meio das redes sociais. As peças da campanha dão ênfase às principais conquistas de cada clube. A cobertura esportiva, especialmente do futebol, está muito presente na Tribuna, que acompanha a rotina dos clubes, vai a campo nos dias de jogos e conta com um time experiente de repórteres, editores e colunistas.
-
Eleições internas e ataque a medalhões explicam reação da OAB ao STF
-
Drogas, machismo e apoio ao Comando Vermelho: conheça o novo vereador do PSOL
-
Ausência de Lula em articulação com parlamentares influenciou crise do governo no Congresso
-
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast