As agências Candy Shop e JWT foram as grandes vencedoras da 6.ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação. A festa de premiação aconteceu ontem à noite, em Curitiba. Comandado pelos atores Rafael Zulu e Monique Alfradique e com apresentação da banda londrinense Cluster Sisters, o evento reuniu profissionais do mercado publicitário paranaense no Espaço Torres.
A Candy Shop conquistou o Grand Prix do Prêmio Televisão Curitiba com o comercial criado para a escola de música Academia do Rock e o Grand Prix do Prêmio Televisão Regional com a peça "Cama Elástica", criada para a Móveis Romera. A JWT faturou o Grand Prix do Prêmio Jornal com o anúncio em comemoração ao Dia da Mulher para a Unimed Londrina.
Recorde
Esta edição teve recorde de peças inscritas, totalizando 842 materiais de 96 agências. "O prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo mercado publicitário paranaense", diz Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM.
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto
Deixe sua opinião