As agências Candy Shop e JWT foram as grandes vencedoras da 6.ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação. A festa de premiação aconteceu ontem à noite, em Curitiba. Comandado pelos atores Rafael Zulu e Monique Alfradique e com apresentação da banda londrinense Cluster Sisters, o evento reuniu profissionais do mercado publicitário paranaense no Espaço Torres.
A Candy Shop conquistou o Grand Prix do Prêmio Televisão Curitiba com o comercial criado para a escola de música Academia do Rock e o Grand Prix do Prêmio Televisão Regional com a peça "Cama Elástica", criada para a Móveis Romera. A JWT faturou o Grand Prix do Prêmio Jornal com o anúncio em comemoração ao Dia da Mulher para a Unimed Londrina.
Recorde
Esta edição teve recorde de peças inscritas, totalizando 842 materiais de 96 agências. "O prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo mercado publicitário paranaense", diz Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM.
-
Lewandoswki quer União no controle da Segurança Pública; modelo é adotado em Cuba e na Venezuela
-
Filipe Barros debate socorro ao RS e censura às críticas sobre ações de resgate. Assista ao Assunto Capital
-
Brasil cortou 48% da verba da Defesa em 10 anos, mas militares atuam em socorro a catástrofes
-
Com uma década de atraso, Brasil deve ter um plano nacional de defesa civil; ouça no podcast
Tributaristas defendem que governo permita doação de Imposto de Renda para socorrer o RS
Risco de “farra fiscal” com medidas de ajuda ao RS preocupa economistas
Um BC dividido entre “bolsonaristas” e “lulistas”? O que revela a ata da última reunião
Quem pagou IR sobre pensão alimentícia pode receber os valores de volta; veja como
Deixe sua opinião