Com o objetivo de promover a aproximação e interação entre os clientes e a empresa, a Auto Viação Catarinense, em parceria com a Midiacta, lança a nova revista de bordo, a Idas & Vindas. Os 30 mil exemplares da publicação são distribuídos gratuitamente para os passageiros dos ônibus que saem de Florianópolis e de Curitiba para qualquer destino de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Desenvolvida pela Midiacta Brasil, empresa especializada na comercialização de espaços publicitários, a revista bimestral é uma oportunidade para firmar novos negócios. De acordo com o coordenador de marketing da Catarinense, Vanderlei Strapazzon, a nova publicação chegou para beneficiar seus clientes e parceiros. "A leitura é uma das principais formas de entretenimento para os passageiros e a revista de bordo tem conteúdos diversificados sobre moda, gastronomia, turismo, saúde e muito mais para que eles aproveitem a viagem com diversão e conforto", comenta.
-
Absolvição de Moro sinaliza busca por distensão entre Judiciário e Congresso
-
Sergio Moro descarta campanha presidencial e diz que sempre será oposição a Lula
-
Do “cala a boca já morreu” à “situação excepcionalíssima”
-
Israel irá retirar embaixadores da Irlanda e Noruega após países reconhecerem Estado palestino
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Deixe sua opinião