Com o objetivo de promover a aproximação e interação entre os clientes e a empresa, a Auto Viação Catarinense, em parceria com a Midiacta, lança a nova revista de bordo, a Idas & Vindas. Os 30 mil exemplares da publicação são distribuídos gratuitamente para os passageiros dos ônibus que saem de Florianópolis e de Curitiba para qualquer destino de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Desenvolvida pela Midiacta Brasil, empresa especializada na comercialização de espaços publicitários, a revista bimestral é uma oportunidade para firmar novos negócios. De acordo com o coordenador de marketing da Catarinense, Vanderlei Strapazzon, a nova publicação chegou para beneficiar seus clientes e parceiros. "A leitura é uma das principais formas de entretenimento para os passageiros e a revista de bordo tem conteúdos diversificados sobre moda, gastronomia, turismo, saúde e muito mais para que eles aproveitem a viagem com diversão e conforto", comenta.
-
Está proibido questionar as autoridades?
-
Governo deve ampliar interferência política na Petrobras; o que esperar do futuro da empresa
-
Lula politiza o drama gaúcho e escala Paulo Pimenta para incomodar Eduardo Leite; acompanhe o Sem Rodeios
-
Lula anuncia voucher de R$ 5,1 mil para famílias desabrigas do RS e oficializa ministério da reconstrução
Paulo Guedes: “Nós faríamos tudo de novo e com mais intensidade”
Governo deve ampliar interferência política na Petrobras; o que esperar do futuro da empresa
Não vai faltar arroz no Brasil, apesar do governo Lula criar alarme no mercado
Tributaristas defendem que governo permita doação de Imposto de Renda para socorrer o RS
Deixe sua opinião