• Carregando...

A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli finalmente decidiu falar sobre o polêmico vídeo que aparece em cenas supostamente sexuais com o namorado numa praia da Espanha. Cicarelli concedeu entrevista ao Jornal da Globo, na noite de terça-feira.

Depois de ser envolvida na polêmica ação que resultou no bloqueio do site YouTube buscar para usuários brasileiros, a modelo se disse injustiçada. Afirmou, também, que o processo não foi movido por ela, mas por seu namorado, Renato Malzoni Filho.

Cicarelli disse que não tem culpa pelo bloqueio do site e que, há meses, ela e o namorado decidiram que entrariam na Justiça separadamente. A modelo diz que não moveu nenhuma ação, a não ser a que pedia a exclusão do vídeo dos veículos de comunicação.

A modelo afirmou que só ficou sabendo da ação movida pelo namorado na quinta-feira passada, após ler na internet que o YouTube poderia sair do ar. E que ficou surpresa. Lamentou o bloqueio, dizendo que costuma acessar o YouTube, mas não quis discutir a sentença: "Quem sou eu para julgar o que é a Justiça?"

Cicarelli disse ainda ter falado com Malzoni despois que o YouTube foi bloqueado, mas não deu detalhes da conversa. "Respeito a posição dele." Quanto à repercussão - a MTV, onde Cicarelli trabalha, recebeu milhares de e-mails ameaçando boicote caso não demitisse a apresentadora -, ela repetiu estar surpresa e afirmou que pode prejudicar a carreira dela muito mais do que ajudar.

A modelo disse que desejou, no fim de 2006, que o episódio do vídeo fosse esquecido e disse que tudo o que ela não queria era gerar mais polêmica.

Completou afirmando que espera que as pessoas entendam que ela não teve nada a ver com o ocorrido. E avaliou que não deve desculpas a ninguém, já que a culpa não foi dela.

O namorado de Cicarelli, Tato Malzoni, não se manifestou sobre o assunto.

E você? O que acha desta proibição?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]