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Conte o caso para nós, talvez possamos ajudar na obtenção de uma resposta da empresa. Envie um e-mail para consumidor@gazetadopovo.com.br. Não esqueça de colocar o nome e um contato.

Há mais de um mês tento ser ressarcida de uma oferta adquirida no Peixe Urbano no ano passado. Ao tentar resgatar a minha oferta, fui informada pelo estabelecimento que eles não estavam aceitando vouchers e que eu teria de entrar em contato com site de compras coletivas e solicitar o estorno. Na troca de e-mails, me disseram que o estorno seria realizado por meio de crédito no site. Eu respondi que não tinha interesse no crédito e queria meu dinheiro de volta. Recebi um e-mail informando que tinha um crédito para ser gasto no site, no valor de R$ 4,90. Reitero minha posição de não aceitar o crédito, pois minha oferta foi cancelada pelo estabelecimento, não por mim. E, o valor é de R$ 32, não R$ 4,90.

Marcela Rolim

Resposta: Nosso departamento de Relacionamento com o Cardume entrou em contato com a usuária e o estorno foi solicitado à operadora de cartão de crédito, conforme acordado com a mesma.

Réplica: A empresa me ligou dizendo que foi feito o estorno para o meu cartão de crédito, mas informou que o prazo para ser realizado é de 30 a 60 dias.

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